CONFRONTO NO REI PELÉ

CRB e Operário se enfrentam nesta terça-feira pela Série B do Brasileirão

Por 15/10/2019 - 15:37

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CRB tenta voltar a vencer diante de sua torcida, no Rei Pelé
CRB tenta voltar a vencer diante de sua torcida, no Rei Pelé

CRB e Operário-PR se enfrentam nesta terça-feira, 15, às 20h30,no Estádio Rei Pelé, em Maceió, AL, em confronto direto válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes possuem 39 pontos conquistados e lutam por uma posição na zona de acesso à primeira divisão do Brasileirão.

Vindo de cinco partidas seguidas sem vencer, o Galo terá Marcelo Cabo, ex-técnico do CSA, pela primeira vez no comando da equipe. O treinador chegou para substituir Marcelo Chamusca, demitido depois da derrota para o Guarani fora de casa, pela última rodada.

Em sua estreia pelo CRB, o novo técnico terá diversos desfalques. Os goleiros Edson Mardden, Vinícius Silvestre e Fernando Henrique, os volantes Dirceu Lucas e Ferrugem, além do atacante Willians Santana, estão vetados pelo departamento médico.

A provável escalação para o Galo deve ser: a provável escalação deve ser: Andrey; Israel (Daniel Borges), Wellington Carvalho, Victor Ramos e Bryan; Claudinei, Marcos Serrato e Lucas Siqueira; William Barbio, Alisson Farias e Léo Ceará.

Já o Operário vem de importante triunfo fora de casa diante do Londrina. Para o confronto desta terça-feira, o técnico Gerson Gusmão terá o retorno do lateral-direito Maílton, do lateral-esquerdo Julinho, do meia Cleyton e do atacante Felipe Augusto. Todos foram poupados por desgaste na última partida.

Além deles, o zagueiro Rodrigo, que cumpriu suspensão contra o Tubarão por conta do cartão vermelho recebido no duelo com o Paraná, também está à disposição do Fantasma. O goleiro Thiago Braga e o zagueiro Sosa, ainda em recuperação, devem seguir fora da lista de relacionados.

Também com desfalques, o Operário deve ir a campo com: Com as voltas, o provável time é: Rodrigo Viana; Maílton, Rodrigo, Alisson, Julinho; Índio, Chicão (Revson), Cleyton, Uilliam, Cléo Silva e Lucas Batatinha.


Encontrou algum erro? Entre em contato