RECOMENDAÇÃO

MPE recomenda que CSA pare de desrespeitar estatuto do torcedor

Por Redação 11/10/2019 - 15:12
Atualização: 11/10/2019 - 15:59

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CSA e Internacional durante partida da 24ª rodada
CSA e Internacional durante partida da 24ª rodada

A promotoria da Defesa do Consumidor do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE-AL) recomendou nesta sexta-feira, 11, que o CSA faça mudanças em relação a acomodação dos times adversários durante os jogos com mando de campo na Série A do Campeonato Brasileiro.

Além da recomendação, também foi estabelecido um prazo de 24 horas para que o presidente do CSA, o empresário Rafael Tenório, responda sobre o ocorrido.

"Através do Ofício nº 081/2019, do Comando de Policiamento da Capital, durante reunião preparatória para a partida entre os clubes Internacional e CSA, a ser realizada em data de 09 de outubro do corrente ano, às 19h15min, no Estádio Rei Pelé, foi informado que os torcedores da torcida visitante ficariam na ilha de contenção, local este destinado para o máximo de 200 (duzentos) torcedores", explica a recomendação.

O promotor Max Martins, que assina a recomendação relatou também que nos jogos em que o Azulão tiver o mando de campo a diretoria se abstenha de colocar a torcida visitante em local destinado a um número menor de torcedores. Durante o prazo, Tenório deverá apresentar sua resposta à recomendação, por escrito para promotoria.


Encontrou algum erro? Entre em contato