Alagoas, 17 de outubro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

CSA e Internacional se enfrentam em jogo de desfalcados neste quarta-feira

Bruno Fernandes

09/10/2019 14h02

CSA emplacou a terceira vitória seguida em casa
Ascom CSACSA emplacou a terceira vitória seguida em casa

O CSA joga contra o Internacional na noite desta quarta-feira, 9, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O clube azulino chega ao jogo embalado por uma vitória em cima do Avaí, por 3 a 1. Com esse resultado, a equipe comandada por Argel Fucks continuou na zona de rebaixamento, mas pulou para 17º lugar, a apenas um ponto do Ceará.

Para o confronto, o técnico tem três desfalques: o zagueiro Alan Costa levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Já o volante João Vitor está se recuperando de uma virose e foi vetado pelo departamento médico, enquanto o meia Euller segue tratando de dores na panturrilha.

Para este jogo, o CSA deverá jogar com: Jordi; Dawhan, Luciano Castán, Ronaldo Alves (Lucas Dias) e Carlinhos; Naldo, Jonatan Gómez, Apodi; Bruno Alves, Bustamante e Ricardo Bueno.

Do outro lado do campo, o Colorado não vence há três rodadas. Foram dois empates e uma derrota, que fizeram a equipe comandada por Odair Hellmann se distanciar um pouco do G4. Agora, são 38 pontos, quatro a menos que o Corinthians, o quarto colocado.

Para este confronto, porém, o treinador não poderá contar com diversos jogadores. Guerrero está com a seleção peruana, enquanto Bruno Fuchs foi chamado pela Seleção Olímpica. Já Rafael Sóbis, Moledo e William Pottker seguem lesionados e Nonato cumprirá suspensão.

Com as baixas, a provável escalação do Internacional deverá ser: Lomba; Heitor, Emerson Santos, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade