SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

CSA e Internacional se enfrentam em jogo de desfalcados neste quarta-feira

Por Bruno Fernandes 09/10/2019 - 14:21

ACESSIBILIDADE

Ascom CSA
CSA emplacou a terceira vitória seguida em casa
CSA emplacou a terceira vitória seguida em casa

O CSA joga contra o Internacional na noite desta quarta-feira, 9, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O clube azulino chega ao jogo embalado por uma vitória em cima do Avaí, por 3 a 1. Com esse resultado, a equipe comandada por Argel Fucks continuou na zona de rebaixamento, mas pulou para 17º lugar, a apenas um ponto do Ceará.

Para o confronto, o técnico tem três desfalques: o zagueiro Alan Costa levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Já o volante João Vitor está se recuperando de uma virose e foi vetado pelo departamento médico, enquanto o meia Euller segue tratando de dores na panturrilha.

Para este jogo, o CSA deverá jogar com: Jordi; Dawhan, Luciano Castán, Ronaldo Alves (Lucas Dias) e Carlinhos; Naldo, Jonatan Gómez, Apodi; Bruno Alves, Bustamante e Ricardo Bueno.

Do outro lado do campo, o Colorado não vence há três rodadas. Foram dois empates e uma derrota, que fizeram a equipe comandada por Odair Hellmann se distanciar um pouco do G4. Agora, são 38 pontos, quatro a menos que o Corinthians, o quarto colocado.

Para este confronto, porém, o treinador não poderá contar com diversos jogadores. Guerrero está com a seleção peruana, enquanto Bruno Fuchs foi chamado pela Seleção Olímpica. Já Rafael Sóbis, Moledo e William Pottker seguem lesionados e Nonato cumprirá suspensão.

Com as baixas, a provável escalação do Internacional deverá ser: Lomba; Heitor, Emerson Santos, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.


Encontrou algum erro? Entre em contato