Alagoas, 17 de outubro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B

CRB conta com a sorte, empata por 1 a 1 com Sport e dorme no G4

Galo deu sorte e contou com pênalti desperdiçado por Hernane no fim do jogo

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

07/10/2019 22h10 - Atualizado em 08/10/2019 09h09

No momento, CRB aparece na quarta colocação
Bruno FernandesNo momento, CRB aparece na quarta colocação

O CRB empatou por 1 a 1 com o Sport na noite desta segunda-feira, 7, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida foi válida pela 27ª rodada da Série B. Com o resultado, o Galo volta ao G4 da Segundona, mas ainda corre o risco de ficar de fora após o fechamento da rodada que acaba amanhã, 8.

O gol do Galo saiu dos pés de Edson Cariús, que saiu do banco para desempatar a partida. No lado pernambucano, o atacante Guilherme foi quem anotou o gol.

Na primeira etapa o Regatas teve a iniciativa do jogo, atacou mais e por pouco não marcou o primeiro gol aos 11’. Wellington Carvalho subiu alto e cabeceou para grande defesa do goleiro Mailson. Mas aos 39 minutos o Galo viu o Leão abrir o marcador. Guilherme recebeu passe pela direita, invadiu a área e bateu sem chances para Fernando Henrique. 1 a 0 Sport.

Em busca pelo empate, na volta dos vestiários, o Regatas foi para cima do Sport. Aos 22’, Edson Cariús marcou o seu primeiro gol com a camisa alvirrubra. O atacante recebeu cruzamento de Igor, só encostou para os fundos da rede e deu números finais a partida.

Perto do fim do jogo o Sport teve a chance de garantir os três pontos em cobrança de pênalti, porém o atacante Hernane chutou na trave e deixou a vitória escapar.

Na próxima partida o CRB visita o Guarani, na próxima sexta-feira, 11 , em São Paulo. No mesmo dia o Sport enfrenta o time do São Bento na Ilha do Retiro em Recife

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade