Série A DO BRASILEIRÃO

CSA vence Avaí por 3 a 1 e fica próximo de sair da zona de rebaixamento

Clube azulino chega à terceira vitória seguida em casa
Por Bruno Fernandes com agências 06/10/2019 - 21:46

ACESSIBILIDADE

Ascom CSA
CSA emplacou a terceira vitória seguida em casa
CSA emplacou a terceira vitória seguida em casa

O CSA venceu o Avaí por 3 a 1 na noite deste domingo, 6, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube ficou próximo de sair da zona de rebaixamento.

Aos 13' minutos do primeiro tempo, o Azulão do Mutange conseguiu tirar o zero do placar. Bustamante recebeu pelo lado esquerdo e cruzou para a área. Ricardo Bueno apareceu na segunda trave e se jogou para balançar as redes.

Na volta do intervalo, o Leão da Ilha superou o melhor desempenho dos donos da casa no primeiro tempo e chegou ao empate rapidamente.

Aos 2' minutos da segunda etapa, Igor lançou na área e Carlinhos hesitou na hora de cortar. Léo pegou a sobra, fez grande jogada na área e deixou com Jonathan, que igualou o marcador.

Não demorou muito para o CSA voltar a ter vantagem no jogo. Aos 25' minutos. Ricardo Bueno foi empurrado por Léo dentro da área e, após consulta ao VAR, Anderson Daronco assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Jonatan Gómez deslocou Vladimir e converteu.

Para fechar, o clube azulino marcou o terceiro no jogo. Nos acréscimos, Apodi recebeu de Jean Cléber, avançou e ficou cara a cara com o goleiro adversário, mandando no cantinho e garantindo o triunfo.

A vitória deixou o CSA na 17ª posição do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, apenas um ponto abaixo do Ceará, primeira equipe fora da zona de rebaixamento da competição.

Já o Avaí segue na 19ª posição com apenas 16 pontos ganhos, com sete pontos abaixo do Ceará na tabela do Brasileirão.


Encontrou algum erro? Entre em contato