Alagoas, 21 de novembro de 2019 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
LUTO

Capitão da Nigéria em prata nas Olimpíadas 2008 morre aos 31 anos

Lance!

04/10/2019 14h02

Capitão da Nigéria em prata nas Olimpíadas 2008 morre aos 31 anos
DivulgaçãoCapitão da Nigéria em prata nas Olimpíadas 2008 morre aos 31 anos

O atacante nigeriano Isaac Promise, capitão da histórica medalha de prata da seleção africana em Pequim 2008, morreu nesta quarta-feira, em Austin, no Texas (Estados Unidos). O jogador, que atuava no Austin Bold (EUA), foi encontrado morto na academia do apartamento onde residia. Aos 31 anos, O atleta teria sido vítima de um ataque cardíaco, segundo as primeiras informações.

O camisa 11 passou grande parte de sua carreira atuando na Turquia, entre diversos clubes, como o Trabzonspor e Antalyaspor. A Federação Nigeriana e o clube onde o atleta jogava confirmaram a morte de Promise pelas redes sociais. A Fifa também deixou seu recado de sentimentos pela perda.

Anton Ferdinand, ex-zagueiro do West Ham, foi um dos atletas que lamentaram a morte do colega. "Estou em choque. Você era meu companheiro de quarto em Antalyaspor. Descanse bem, mano, minhas orações estão com sua família e amigos neste momento", disse ele.

Em 2008, a Nigéria conquistou a medalha de parta em campanha surpreendente em Pequim. A equipe, que tinha como líder o atacante, perder na final para a Argentina de Lionel Messi e Sergio Agüero, por 1 a 0, no Ninho do Pássaro.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade