série b

CRB vence Coritiba fora de casa e termina a rodada no G4

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão da Redação 21/09/2019 - 21:50
Atualização: 21/09/2019 - 21:54

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
O CRB volta a jogar pela Série B na próxima terça-feira, 21
O CRB volta a jogar pela Série B na próxima terça-feira, 21

O CRB venceu o Coritiba fora de casa por 2 a 0 na noite deste sábado, 21, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Galo chegou a 36 pontos e terminou a rodada no G4 da Série B.

Ofensivo desde o começo da partida, o CRB logo abriu o placar aos 10’ minutos com Felipe Ferreira marcando o primeiro gol da equipe alagoana. 

Após bola sobrada na defesa do Coritiba, o meia aproveitou e chutou no cantinho: 1 a 0 Galo. O Coxa até que tentou empatar, mas foi parado pelo goleiro Vinicius Silvestre que teve uma boa atuação.

Perto do fim da primeira etapa, o Regatas ampliou o placar. Após saída de bola errada, o atacante Léo Ceará chutou de fora no canto esquerdo de Alex Muralha.

Na segunda etapa, o duelo ficou agitado e ambas as equipes tiveram jogadores expulsos: Ewerton Páscoa pelo lado da equipe alagoana e Rafinha pelo Coritiba. 

Além dessas expulsões, o alviverde ainda teve outro atleta expulso no primeiro tempo, Thiago Lopes recebeu o segundo cartão amarelo e deixou a partida mais cedo.

O CRB volta a jogar pela Série B na próxima terça-feira, 21. Vai enfrentar o Vila Nova, às 20h30, no Serra Dourada.


Encontrou algum erro? Entre em contato