Alagoas, 17 de outubro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
brasileirão

Destino do São Paulo fica incerto após empate com o CSA

Redação

16/09/2019 08h08

Força do CSA surpreendeu time paulista
DivulgaçãoForça do CSA surpreendeu time paulista

O São Paulo, que tem a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro, sofreu um gol do CSA, considerado com o pior ataque, na noite de domingo, 15. O interessante é que o time paulista teve de suar para buscar o empate por 1 a 1. 

A igualdade só veio no final do segundo tempo, no Morumbi, em São Paulo. O Azulão, com 16 pontos, ainda está na zona de rebaixamento. E a posição da equipe tornava previsível imaginar os visitantes fechados no estádio tricolor.

O CSA só arriscou o primeiro chute a gol apenas aos 30min, com Euller batendo de longa distância, à esquerda da meta de Volpi. À imprensa, o técnico do Azulão, Argel Fucks, foi direto: "Quem considerar o nosso tive presa fácil vai se dar mal". 

A atuação do São Paulo contra o alagoano preocupou os torcedores do time. Segundo análise do jornalista do Globo Esporte, Leandro Canônico, "Por mais imprevisível que seja o futebol (e ele sempre será), um time que almeja brigar pelo título do Campeonato Brasileiro não pode tropeçar contra uma equipe da zona do rebaixamento. Ainda mais o jogo sendo dentro de casa".

Segundo ele, "As vaias ao final de São Paulo 1x1 CSA, no Morumbi, pela 19ª rodada, portanto, são bem justas. O resultado fez o Tricolor cair para a sexta colocação e ficar a dez pontos do líder Flamengo".

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade