Alagoas, 23 de setembro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
DECISÃO

Athletico-PR e Internacional duelam pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

11/09/2019 15h03

Athletico-PR terá a chance de conquistar pela primeira vez a Copa do Brasil, após vice-campeonato em 2013
DivulgaçãoAthletico-PR terá a chance de conquistar pela primeira vez a Copa do Brasil, após vice-campeonato em 2013

Athletico Paranaense e Internacional fazem o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Atrás do título inédito, o Furacão chega embalado para a partida, após as emocionantes classificações sobre Flamengo e Grêmio, ambas nos pênaltis. O Rubro-Negro conta com a força do torcedor para fazer um bom resultado e tentar levar uma vantagem para o segundo jogo, no Beira-Rio.

Esta é a segunda vez que o Athletico chega à final desta competição. Em 2013, os paranaenses perderam a decisão para o Flamengo. Tiago Nunes e companhia terão a missão de conduzir o time ao título inédito. Para isso, contam com a estrela do treinador.

À frente da equipe rubro-negra, o técnico tem 12 vitórias em 15 disputas de mata-mata. As únicas derrotas foram para River Plate, na final da Recopa, e duas vezes para o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores, todas em 2019.

Para o duelo, Tiago terá a volta de Madson, Thonny Anderson e Léo Pereira ao time. Os dois primeiros não puderam jogar as semifinais por pertencerem ao Grêmio, adversário na disputa, já Léo Pereira estava suspenso do segundo jogo pelo terceiro amarelo.

O lateral-direito Jonathan ainda é dúvida. Fora das últimas seis partidas, o defensor deve ser reavaliado antes do jogo, mas a tendência é que continue fora. O jovem Khellven deve continuar com a titularidade.

Pedro Henrique, por já ter vestido a camisa do Corinthians no torneio, e Adriano, Abner Vinícius e Everton Felipe, por terem sido contratados após o prazo de inscrição, seguem fora. Além de Thiago Heleno e Camacho, suspensos por dopping, e Bruno Nazário, recém-operado no joelho.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade