SELEÇÃO BRASILEIRA

Em clima de revanche, Brasil enfrenta o Peru e vai ter mudanças na equipe titular

Por Redação com Lance! 10/09/2019 - 14:43

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Tite espera clima de revanche do Peru
Tite espera clima de revanche do Peru

Após empatar com a Colômbia, a Seleção Brasileira faz mais um amistoso nos Estados Unidos, desta vez contra o Peru, no Los Angeles Memorial Coliseum, à 0h de quarta-feira (madrugada de terça para quarta). Para a partida, o técnico Tite promete mudanças e espera que o adversário entre com o clima de revanche por conta da derrota na final da Copa América. O treinador não vê problema nisso, desde que se tenha lealdade. 

'' Se eu estivesse do outro lado, teria esse sentimento de revanche, mas com lealdade. Não tem por que dar porrada. Quero jogar para mostrar que sou melhor. Se fosse o contrário, também teria. Como se faz de forma leal, é outra história. É salutar'', disse Tite em coletiva.

O treinador também contou que a equipe deve ter mudanças em relação ao time que enfrentou a Colômbia na última sexta-feira. Tite não quis revelar quais seriam, mas afirmou que o time pode ter até quatro alterações.

'' Oportunizar é sim uma possibilidade grande de acontecer. Sabendo da grandeza do jogo, de repetir a final de Copa América, em manter a estrutura básica, mas com modificações sim. Mas não vou falar quais vão ser. Quero manter a estrutura da equipe, para um reencontro com a devida competitividade. Pode ser em torno de quatro atletas. Não muda a defesa inteira, o meio inteiro, o ataque inteiro. Busco manter estrutura para o jogador entrar com confiança - afirmou o treinador.

Os jogadores que devem ceder a vez são Daniel Alves, Thiago Silva, Alex Sandro, Arthur e Richarlison. Os candidatos para assumir as vagas são Fagner, Militão, Jorge, Allan e David Neres. O comandante também não confirmou a presença de Neymar.

Este vai ser o terceiro duelo entre as seleções neste ano. Antes, elas se enfrentaram pela Copa América e o Brasil segue 100%. O primeiro jogo foi uma goleada de 5 a 0 e o segundo o time verde e amarelo terminou com o título da disputa após vitória por 3 a 1, no Maracanã.


Encontrou algum erro? Entre em contato