SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Em busca de redenção, CRB enfrenta Brasil de Pelotas nesta terça no Rei Pelé

Por Bruno Fernandes 10/09/2019 - 13:59
Atualização: 10/09/2019 - 14:15

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CRB enfrentou o Bragantino no Rei Pelé
CRB enfrentou o Bragantino no Rei Pelé

CRB e Brasil de Pelotas abrem na noite desta terça-feira, 10, a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 18h45, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

As duas equipes aparecem próximas na tabela de classificação. Enquanto o CRB é o 9º colocado, com 30 pontos, o Xavante aparece na 11ª posição, com 28 pontos.

O time alagoano vem de quatro derrotas e um empate em casa no campeonato. A última foi por 2 a 1 para o Paraná na noite de quinta-feira, 5, em partida válida pela 21ª rodada. O Galo levou virada em dois minutos e perdeu a chance de chegar ao G4.

A expectativa da torcida é que um bom resultado deixe o time entre os 10 melhores da competição e, mesmo que de maneira tímida, sonhe com uma possível briga pelo G4, na próxima rodada, onde enfrenta Guarani, no estádio Couto Pereira.

A provável escalação do técnico Marcelo Chamusca para a partida desta noite é: Vinicius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Abreu e Lucas Silveira; Felipe Ferreira, Alisson Farias e Léo Ceará.

O Brasil de Pelotas, do técnico Bolivar deve ir a campo com: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Nirley (Bruno Aguiar), Leandro Camilo e Ednei; Leandro Leite, Eduardo Person, Murilo Rangel, Diogo Oliveira e Cristian; Rodrigo Alves. Técnico: Bolívar.


Encontrou algum erro? Entre em contato