Alagoas, 23 de setembro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Em busca de redenção, CRB enfrenta Brasil de Pelotas nesta terça no Rei Pelé

Bruno Fernandes

10/09/2019 13h01 - Atualizado em 10/09/2019 14h02

CRB enfrentou o Bragantino no Rei Pelé
Bruno FernandesCRB enfrentou o Bragantino no Rei Pelé

CRB e Brasil de Pelotas abrem na noite desta terça-feira, 10, a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 18h45, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

As duas equipes aparecem próximas na tabela de classificação. Enquanto o CRB é o 9º colocado, com 30 pontos, o Xavante aparece na 11ª posição, com 28 pontos.

O time alagoano vem de quatro derrotas e um empate em casa no campeonato. A última foi por 2 a 1 para o Paraná na noite de quinta-feira, 5, em partida válida pela 21ª rodada. O Galo levou virada em dois minutos e perdeu a chance de chegar ao G4.

A expectativa da torcida é que um bom resultado deixe o time entre os 10 melhores da competição e, mesmo que de maneira tímida, sonhe com uma possível briga pelo G4, na próxima rodada, onde enfrenta Guarani, no estádio Couto Pereira.

A provável escalação do técnico Marcelo Chamusca para a partida desta noite é: Vinicius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Abreu e Lucas Silveira; Felipe Ferreira, Alisson Farias e Léo Ceará.

O Brasil de Pelotas, do técnico Bolivar deve ir a campo com: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Nirley (Bruno Aguiar), Leandro Camilo e Ednei; Leandro Leite, Eduardo Person, Murilo Rangel, Diogo Oliveira e Cristian; Rodrigo Alves. Técnico: Bolívar.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade