EMPRESTADO PELO FORTALEZA

Madson anuncia desligamento do CSA após crítica de Argel em áudio vazado

Por Bruno Fernandes 04/09/2019 - 15:10

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Madson jogou sete partidas pelo CSA durante o comando de Marcelo Cabo
Madson jogou sete partidas pelo CSA durante o comando de Marcelo Cabo

O meia Madson anunciou oficialmente sua saída do CSA através de suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 4. O atleta estava cedido pelo Fortaleza até dezembro deste ano, mas também não continuará no time tricolor.

O anúncio acontece dias após o áudio vazado no último final de semana onde o técnico Argel Fucks faz críticas ao jogador.

Em sua postagem, Madson explica que está deixando o CSA 'não por falta de qualidade', mas pelas escolhas do atual técnico - que é Argel Fucks.

"Hoje estou me desligando do CSA não por não ter qualidade ou qualquer outra coisa. Aliás qualidade eu tenho até demais e confio no meu potencial. Porém, futebol, a meu ver, sempre foi e sempre será resultado, e, quando não vem o resultado, as coisas mudam", explicou o jogador.

No áudio, o técnico cita diretamente o jogador. "Dos jogadores que estavam aqui, o seu Benítez não tem condição nenhuma de jogar na Série A. Nem o baba que nós fizemos aqui, ele consegue jogar. Não tem condição. Como Robinho não tem, como 'seu' Madson não tem, vocês estão vendo. Então, na montagem do grupo, o começo foi errado, essa é a verdade", afirmou o treinador.

Madson chegou ao CSA em março deste ano, emprestado pelo Fortaleza. Ele fez apenas sete partidas com a camisa do time alagoano, todas elas com Marcelo Cabo - e nenhuma com o técnico Argel.

O CSA é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos em 17 jogos. O time alagoano volta a campo no próximo domingo, 8, para encarar a Chapecoense, no estádio Rei Pelé, às 19h, pela 18ª rodada da competição nacional.


Encontrou algum erro? Entre em contato