DE VOLTA AO GALO

CRB apresenta atacante Iago como reforço para reta final da temporada 2019

Por Redação 03/09/2019 - 16:45

ACESSIBILIDADE

Gustavo Henrique/CRB
Atacante foi apresentado pelo diretor de futebol, Rodrigo Freire, e o vice-presidente de futebol, Thiago o Paes
Atacante foi apresentado pelo diretor de futebol, Rodrigo Freire, e o vice-presidente de futebol, Thiago o Paes

O CRB apresentou nesta terça-feira, 3, o atacante Iago como mais novo reforço para a temporada 0 Dono de muita técnica e velocidade, Iago encantou a nação regatiana com suas atuações em 2018, onde atuou em 15 partidas e marcou dois gols durante a Série B do ano passado.

O atleta foi apresentado em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, pelo diretor de futebol, Rodrigo Freire, e o vice-presidente de futebol, Thiago o Paes. Emocionado em voltar a vestir o manto regatiano, Iago revelou que na Série B o seu único destino só podia ser o Galo.

“Fui muito feliz aqui e quando surgiu a oportunidade eu não pensei meio segundo. Estou com muita saudade da torcida e espero, o mais breve possível, já estar em campo e ver aquele Rei Pelé lotado novamente”, disse ele.

Thiago Paes enalteceu o quanto a chegada de Iago qualifica o elenco para a Série B. ‘É um atleta que todos nós conhecemos a sua capacidade e qualidade técnica. Foi decisivo no ano passado e eu não tenho dúvidas que vai nos ajudar e muito nesta temporada”, disse ele.

O próximo confronto do CRB será na próxima quinta-feira, 5, contra a equipe do Paraná, em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió.


Encontrou algum erro? Entre em contato