SÉRIE A

CSA perde para o Bahia fora de casa e chega à nona derrota no Brasileirão

Time baiano vence alagoanos por 1 a 0 e sobe na tabela; Azulão afunda
Por Bruno Fernandes 31/08/2019 - 18:50
Atualização: 31/08/2019 - 19:56

ACESSIBILIDADE

Felipe Oliveira / EC Bahia
O Esquadrão ocupa o campo de ataque azulino
O Esquadrão ocupa o campo de ataque azulino

O CSA perdeu para o Bahia por 1 a 0 e desperdiçou a chance de sair do Z4 da Série A do Campeonato Brasileiro em partida disputada na tarde deste sábado, 31, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Os alagoanos começaram bem a disputa, que ficou equilibrada durante todo o primeiro tempo. Um dos poucos lances de perigo na primeira etapa foi o pênalti sinalizado aos 23' contra o clube marujo. Artur foi o escolhido para chutar e foi parado pelas mãos de de Jordi.

Jordi também brilhou em mais um lance ao final do primeiro tempo. Aos 48', Guerra deu um lindo passe para Gilberto, que infiltrou pela esquerda ofensiva. Na marca do pênalti, o centroavante chapou a bola buscando o angulo esquerdo de Jordi que isolou a bola.

O Bahia buscou as investidas pelos lados de campo - Foto: Uendel Galter

O único gol da partida marcado pelos baianos saiu aos 40' do segundo tempo após falta marcada por Apodi. Arthur Caíque cobrou no canto direito de Jordi, que toca na bola, mas não impede o gol baiano.

Com o resultado, o CSA chegou em sua 9ª derrota na competição ocupando a penúltima colocação. O Bahia por outro lado avançou na tabela e agora está na 7ª posição.

O próximo compromisso dos alagoanos será contra a Chapecoense, no dia 8 de setembro, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O clube baiano visita o Vasco no São Januário no dia 7 do mesmo mês.


Encontrou algum erro? Entre em contato