ARTES MARCIAIS EM MACEIÓ

Invictus Kombat Championship acontece em outubro na capital

Por Redação 30/08/2019 - 14:18
Atualização: 30/08/2019 - 15:11

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Evento acontece no dia 5 de outubro
Evento acontece no dia 5 de outubro

O Invictus Kombat Championship é o mais novo promissor evento de artes marciais de Alagoas. Sediado no complexo Brasil Novo, localizado no bairro do Cruzeiro do Sul, e produzido pelo Centro de treinamento Invictus Fight Center, a primeira edição será no dia 5 de outubro no ginásio poliesportivo escola Claudizete Lima Eleutério, em Maceió

Uma das principais lutas do evento está por conta de Wilson Fisk e Éverton Costa. Em entrevista ao EXTRA Wilson falou sobre a expectativa do campeonato que estreará em Alagoas. 

'A expectativa para o Invictus é grande, o evento está tendo uma organização muito boa e também está divulgando os atletas de forma qualificada. Alagoas estava precisando de um evento deste porte, a inovação na área esportiva é necessária para o estado'', contou.

O evento tem o objetivo de trazer ao público lutas empolgantes com atletas meticulosamente selecionados de todas as regiões do Brasil, revelar talentos locais e produzir um verdadeiro espetáculo de combates, entretenimento de qualidade e muita integração cultural.

A previsão é que ocorra três vezes ao ano, o Invictus Kombat Championship estreará em outubro a sua primeira edição com cerca de 15 lutas, 3 modalidades (MMA, Muay Thai e Submission) e 3 categorias (amador, semi profissional e profissional), para um público de aproximadamente 2.000 pessoas distribuídas entre arquibancadas, cadeiras, open bar e área vip.

Além do evento em si, o Invictus Kombat Championship inaugurará uma plataforma streaming no YouTube para registrar as melhores lutas do evento, promovendo os atletas, os patrocinadores e elevando o conceito social da marca.


Encontrou algum erro? Entre em contato