1 A 1

Corinthians empata com Fluminense e se classifica para as semifinais

Por Com Agências 30/08/2019 - 11:41

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Nenê e Danilo Avelar disputando bola durante partida
Nenê e Danilo Avelar disputando bola durante partida

Fechando a rodada de compromissos internacionais da semana, Fluminense e Corinthians fizeram o jogo de volta pelas quartas de final da Sul-Americana na noite desta quinta-feira, 29.

As duas equipes se enfrentaram no Maracanã com um ótimo público presente, mais de 57 mil torcedores. Dentro de campo o equilíbrio entre as duas equipes se manteve em mais um compromisso. Assim como no jogo de ida, que terminou sem gols, Flu e Corinthians demonstraram equilíbrio e empataram mais uma vez.

A rede só foi balançar no início da segunda etapa. Aos nove minutos, Clayson arrancou e chutou, a bola desviou na zaga do tricolor e sobrou para Pedrinho, que bateu de primeira e fez a festa da torcida corinthiana. O Timão conseguiu administrar a vantagem e da dava trabalho para a defesa do Flu.

A equipe carioca chegou ao empate aos 37'. Pablo Dyego só precisou de cinco minutos para justificar a sua entrada no lugar de Paulo Henrique Ganso. Nenê cruzou a bola na área e o atacante completou de cabeça deixando tudo igual, mas ficou nisso. Fluminense um, Corinthians um. Com o gol fora de casa como critério de desempate, o Timão garantiu a classificação para as semifinais e agora terá como adversário o Independiente Del Valle, do Equador.

O primeiro confronto entre as duas equipes está marcado para o dia 18 de setembro.


Encontrou algum erro? Entre em contato