SÉRIE B

CRB vence Ponte Preta por 1 a 0 e se aproxima do G4 do Brasileirão

Na próxima rodada o CRB visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli
Por Bruno Fernandes 21/08/2019 - 23:40
Atualização: 21/08/2019 - 23:55

ACESSIBILIDADE

PontePress/ÁlvaroJr
CRB venceu a Ponte Preta e está mais perto do G4 a Série B
CRB venceu a Ponte Preta e está mais perto do G4 a Série B

O CRB venceu a Ponte Preta por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, 21, e fechou a 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. O Galo assumiu a sexta colocação da competição e se aproximou do G4..

O resultado da equipe alagoana também ajudou ao Sport, mantido no G4, após a vitória por 2 a 0, também fora de casa, diante do Vila Nova.

De maneira inesperada, o CRB começou o jogo no campo de ataque. Sem demonstrar preocupação com a Ponte Preta, o Galo dominava as ações e quase abriu o placar com Léo Ceará, mas o goleiro Ivan fez uma ótima defesa no cara a cara.

O gol do Galo saiu aos 14' da primeira etapa dos pés de Ferrugem que bateu na saída de Ivan e abriu o placar para o CRB.

Após se recuperar do baque, o time de Campinas até tentou sair para o jogo, porém a falta de inspiração era gritante. Na melhor ocasião, Marquinhos exigiu ótima defesa de Vinicius.

Com o triunfo, o time alagoano chegou aos 26 pontos e ficou na sexta posição. Já a Ponte Preta permaneceu com a mesma pontuação, mas no sétimo lugar.

Na próxima rodada, a Ponte Preta recebe o Sport, no Moisés Lucarelli. Enquanto isso, o CRB visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli.


Encontrou algum erro? Entre em contato