Alagoas, 23 de setembro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CRB encara a Ponte Preta nesta quarta-feira em Campinas

Bruno Fernandes com Futebol Interior

21/08/2019 17h05

CRB tenta se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro
Bruno FernandesCRB tenta se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro

CRB e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, 21, às 21h30 pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

Atualmente em 11° lugar, uma vitória poderá deixar o Regatas no máximo na 6ª posição da segundona. Até ontem, o clube estava esperançoso em conquistar uma vaga no G4 ainda no confronto desta noite. Porém, os primeiros resultados nesta 17ª rodada, tiraram todas as possibilidades de entrada no grupo.

O time da casa é o quarto colocado com 26 pontos. Como a competição está muito embolada, até mesmo o décimo colocado Paraná, com três pontos a menos, pode alcançar a equipe campineira.

No CRB, o zagueiro Victor Ramos era dúvida. Ele seria afastado por ter saído para balada após a última partida, mas a diretoria voltou atrás e manteve o atleta no elenco. Outro confirmado é o volante Ferrugem, que desfalcou o time por duas semanas por lesão e está recuperado.

O atacante Léo Ceará também retorna. Ele não enfrentou o Vitória porque está emprestado pelo clube baiano e retorna normalmente.

Marcelo Chamusca deve colocar em campo o seguinte time: Vinícius Silvestre; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem, Dirceu Lucas e Elton; Alisson Farias e Léo Ceará.

O técnico Jorginho, da Ponte Preta desenhou o time da seguinte maneira: Ivan;Arnaldo, Airton, Reginaldo e Diego Renan;Washington, Camilo, Gerson Magrão e Matheus Vargas;Marquinhos e João Carlos.

A arbitragem fica por conta de um trio de Santa Catarina: Heber Roberto Lopes (CBF) será o arbitro principal, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (CBF) e Johnny Barros de Oliveira (CBF).

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade