CAMPINAS-SP

CRB viaja para enfrentar a Ponte Preta em busca de vaga no G4 da Série B

Por Bruno Fernandes 20/08/2019 - 14:59

ACESSIBILIDADE

Rodrigo Veridiano
Jogadores embarcaram hoje em direção a Campinas, em São Paulo
Jogadores embarcaram hoje em direção a Campinas, em São Paulo

O CRB embarcou nesta terça-feira, 20, para enfrentar a Ponta preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em São Paulo, às 19h, desta quarta-feira, 21. Uma vitória pode significar a vaga do clube no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

A novidade durante o embarque da delegação foi a volta do volante Ferrugem, que se recuperou de uma lesão e do atacante Léo Ceará, que não entrou em campo na partida contra o Vitória, no último domingo, no Rei Pelé.

O zagueiro e capitão da equipe, Victor Ramos figurou entre os relacionados após ser afastado pela direção depois de ter sido visto em um show após a derrota para o Vitória. O jogador foi reintegrado ao elenco após pagar multa de 20% do salário.

Atualmente o Galo ocupa a 8ª posição da Série B com 23 pontos somados em 16 rodadas e a três da classificação para a Série A de 2020.

Mesmo com pouco tempo para treinar o elenco, Marcelo Chamusca deverá entrar com Vinícius; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem e Elton; Felipe Ferreira, Alisson Farias e Léo Ceará.


Encontrou algum erro? Entre em contato