DESCUMPRIMENTO

Capitão e líder, Victor Ramos é afastado do elenco do CRB

Por Redação com agências 19/08/2019 - 13:18

ACESSIBILIDADE

Reprodução/ Instagram
Victor Ramos é afastado do elenco do Galo
Victor Ramos é afastado do elenco do Galo

O zagueiro Victor Ramos foi afastado pela diretoria do CRB. De acordo com comunicado oficial emitido pelo clube alagoano neste domingo, 18, o motivo se deve à falta de comprometimento do atleta após a derrota da equipe por 1 a 0 para o Vitória, na última tarde, no Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. O atleta foi visto em um show em Maceió.

Confira a nota oficial do clube:

"O atleta Victor Ramos está afastado do elenco do CRB. O jogador demonstrou falta de comprometimento com o clube após o jogo contra o Vitória ao ir para um show na capital e curtir a noite alagoana com bebidas e pagode quando toda nação regatiana está chateada com o resultado do jogo deste domingo. Além do afastamento, também será punido pela direção do CRB. A punição pode ir de uma multa até o desligamento do atleta do elenco alvirrubro."

Em maio desta ano, Victor Ramos pediu para deixar o Vitória e em seguida acertou com o CRB. Ele disputou 11 jogos pelo Galo de Alagoas e marcou um gol. O zagueiro ainda era o atual capitão do Galo.

Com a derrota para o Vitória, o CRB caiu para a oitava colocação na tabela de classificação da Série B e permaneceu com 23 pontos. Já o Leão deixou a zona de rebaixamento, com o triunfo chegou aos 17 pontos e subiu para a 16ª posição. Na próxima rodada, o Galo visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, na quarta-feira, 21, às 21h30. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 19h15, o time da Bahia recebe o América-MG, no Barradão, em Salvador.


Encontrou algum erro? Entre em contato