Alagoas, 23 de setembro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

CSA quebra jejum e vence Fluminense por 1 a 0 no Maracanã

Azulão marcou seu primeiro gol fora de casa no campeonato

Bruno Fernandes

18/08/2019 17h05 - Atualizado em 18/08/2019 18h06

CSA marcou seu primeiro gol fora de casa na Série A do Brasileirão
Lucas Merçon/Fluminense/DivulgaçãoCSA marcou seu primeiro gol fora de casa na Série A do Brasileirão

O CSA venceu o Fluminense por 1 a 0 na tarde deste domingo, 18, na partida válida pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro. Jonatan Gómez fez o único gol da partida.

No primeiro tempo, ambas equipes não fizeram um bom jogo e tiveram poucas oportunidades claras para abrir o marcador no 'Maraca'. Um dos poucos lances de perigo durante a primeira etapa, aconteceu aos 15', e foi um susto para o Fluminense.

Marcos Paulo recuou a bola de forma equivocada e o experiente atacante Alecsandro em jogada individual chegou a área tricolor, mas o goleiro Muriel conseguiu defender.

No segundo tempo, embora o predomínio do jogo tenha sido do clube carioca, o CSA conseguiu segurar o resultado jogando de uma forma totalmente defensiva. Desta forma, abrindo mão da ofensividade.

Apesar da facilidade de estar no campo do adversário, foi o CSA que aproveitou a oportunidade para liquidar o duelo e marcar o primeiro gol do clube alagoano fora de casa na competição.

Aos 33', o argentino Jonatan Gomez, que saiu do banco como opção do treinador Argel Fucks para comandar os contragolpes, balançou a rede de Muriel, em um chute forte depois de receber o passe de Jean Cléber.

Em campo, os tricolores reclamaram bastante da arbitragem por conta de dois possíveis pênaltis. O segundo, inclusive, antecedeu a jogada do gol do CSA. Com o resultado, os torcedores chamaram Fernando Diniz de burro.

Com o resultado, o CSA chegou aos 11 e agora é 18º. O Fluminense estacionou com 12 pontos e ocupa a 17ª colocação. Ambos lutam por uma recuperação na tabela em busca da saída do Z-4.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade