Série A DO BRASILEIRÃO

Com uma vitória em 14 jogos, CSA enfrenta o Fluminense neste domingo

Por Bruno Fernandes 18/08/2019 - 09:59

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CSA foi derrotado por 2 a 0 pelo Fortaleza
CSA foi derrotado por 2 a 0 pelo Fortaleza

CSA e Fluminense se enfrentam pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo, 18, às 16h, no Maracanã, no chamado "jogo de seis pontos".

O Azulão só tem uma única vitória no Brasileirão e, em caso de triunfo e derrota do Cruzeiro contra o Santos, iguala o time mineiro. 

Do lado carioca, o Flu, fora da zona de rebaixamento, busca dar uma respirada na competição e só vai voltar a campo pelo torneio em duas semanas, visto que o confronto contra o Palmeiras foi adiado pela CBF.

A partida terá a transmissão da TV Globo para Rio de Janeiro, Espírito Santo e para a maioria dos estados das regiões Norte (exceto Tocantins) e Nordeste (exceto Bahia, Ceará e Pernambuco). O Premiere também acompanha o duelo para todo o Brasil.

Representando Alagoas, o CSA chega ao Rio de Janeiro na posição de 'franco-atirador', e não poderá contar com o experiente meio-campista Didira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

No ataque, o treinador Argel Fucks aposta em uma dupla bem conhecida do torcedor adversário: Maranhão (ex-Flu) e Alecsandro, veterano que costuma ir bem contra o time carioca.

Também precisando vencer de qualquer maneira, o ​Fluminense pode entrar em campo com algumas mudanças em seu ataque. Além do retorno do garoto João Pedro - substitui o lesionado Pedro -, Fernando Diniz pode iniciar com Wellington Nem entre os titulares, no lugar de Marcos Paulo. Mascarenhas (lesionado) e Nenê (suspenso) são os desfalques tricolores.

Argel Fucks, do CSA deve apostar na seguinte escalação: Jordi; Apodi; Alan Costa, Luciano Castán, Carlinhos; João Vítor, Jean Cléber, Didi; Ricardo Bueno, Bustamante, Alecsandro.

O Fluminense, comandado pelo técnico Fernando Diniz deve ir a campo com: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão, Caio Henrique; Allan, Ganso, Daniel; Yoni González, João Pedro, Marcos Paulo.


Encontrou algum erro? Entre em contato