Alagoas, 23 de setembro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B

CRB encara o Vitória em busca de vaga no G4 do campeonato

Redação

18/08/2019 09h09

CRB se aproximou do G4 da Série B do Brasileirão
Raul Ramos/Agência BotafogoCRB se aproximou do G4 da Série B do Brasileirão

O CRB enfrenta o Vitória neste domingo, 18,às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória simples pode fixar o nome do time alagoano no G4.

Na oitava colocação, com 23 pontos, o CRB se beneficiou com os tropeços de Londrina e Botafogo-SP, precisando apenas bater o Leão, logo mais, para desbancar a Ponte Preta e assumir a 4ª posição na tabela.

Ambas as equipes entram com desfalque ou jogadores pendurados para a partida de logo mais. No CRB, Ferrugem (transição), Willians Santana teve uma lesão na coxa direita, Fernando Henrique com lesão muscular e Edson Mardden com o joelho machucado estão fora da partida. Os pendurados são: Alisson Farias, Dirceu e Ewerton Páscoa.

No lado baiano, Matheus Rocha está suspenso. Chiquinho, Zé Ivaldo, Ruan Levine, Caíque Souza, Felipe Garcia e Nickson estão machucados. Rodrigo Andrade passa por uma recuperação física. Os pendurados são: Anselmo Ramon, Felipe Gedoz, Léo Gomes, Marciel, Nickson, Ruy, Van e Wesley.

A provável escalação para a equipe regatiana comandada pelo técnico Marcelo Chamusca é: Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Lucas Siqueira e Elton (Felipe Ferreira); Alisson Farias e Willie.

O vitória entra em campo sob o comando de Carlos Amadeu com a seguinte escalação: Martín Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Anselmo Ramon e Jordy Caicedo.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade