Alagoas, 23 de setembro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NOVIDADES

Tite convoca seleção para amistosos de setembro

Com Agências

16/08/2019 13h01

Tite convocou a seleção brasileira na manhã de hoje, 16
DivulgaçãoTite convocou a seleção brasileira na manhã de hoje, 16

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol Masculina, Tite, anunciou hoje, 16, a lista de 23 jogadores que disputarão os amistosos de setembro, contra o Peru e a Colômbia. O treinador, que chamou Neymar, apostou em caras novas como o zagueiro Samir, o lateral Jorge, os atacantes Bruno Henrique e Vinicius Junior e o goleiro Ivan.

O Brasil enfrentará o Peru em Miami, no Estádio Hard Rock Stadium, no dia 6 de setembro. No dia 10, será a vez do jogo contra a Colômbia, em Los Angeles, no Los Angeles Memorial Coliseum.

Além desses cinco jogadores e de Neymar, outras novidades em relação ao time que conquistou o título da Copa América presentes nesta convocação foram o goleiro Weverton e o meio-campista Fabinho.

Neymar, em litígio com o Paris Saint-Germain e sem atuar desde amistoso entre a seleção brasileira e a do Catar, em 5 de junho, quando sofreu lesão que impediu a sua participação na Copa América, foi convocado mesmo com o seu futuro incerto. Outro jogador que também pode trocar de clubes nas próximas semanas, mas também está na lista, é Philippe Coutinho, hoje no Barcelona.

A convocação foi a primeira da seleção após a conquista do título da Copa América, com Tite começando a pensar nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Confira a lista de convocados do Brasil:

Goleiros - Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras) e Ivan (Ponte Preta).

Laterais - Daniel Alves (São Paulo), Alex Sandro (Juventus), Fagner (Corinthians) e Jorge (Santos).

Zagueiros - Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Samir (Udinese) e Éder Militão (Real Madrid).

Meio-campistas - Alan (Napoli), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Philippe Coutinho (Barcelona), Arthur (Barcelona) e Lucas Paquetá (Milan).

Atacantes - Neymar (PSG), Roberto Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton), Vinicius Junior (Real Madrid), David Neres (Ajax) e Bruno Henrique (Flamengo).

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade