2 A 0 NO BRASILEIRÃO

CSA é derrotado pelo Fortaleza e afunda na zona do rebaixamento

Na próxima rodada o CSA vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense
Por Bruno Fernandes e Arthur Fontes 12/08/2019 - 22:37
Atualização: 13/08/2019 - 13:01

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Edinho, ex-jogador do CSA marcou o segundo gol do Leão
Edinho, ex-jogador do CSA marcou o segundo gol do Leão

CSA foi derrotado por 2 a 0 pelo Fortaleza na noite desta segunda-feira, 12, no Rei Pelé, em Maceió, no encerramento da 14ª rodada da Série A do Brasileirão.

O duelo começou agitado, logo aos 5 minutos em cobrança de falta na área do CSA o lateral esquerdo Bruno Melo apareceu sozinho e cabeceou para o fundo das redes abrindo o placar para os visitantes. 1 a 0 Leão.

No minuto 16’ o Azulão teve uma grande chance de empatar a partida. O defensor Carlinhos invadiu a área e chutou para o gol, mas Felipe Alves espalmou e no rebote Didira não aproveitou para marcar o gol.


Após erro defensivo do CSA, o Fortaleza ampliou o marcador com Edinho, ex jogador do clube alagoano. O resultado faz com que o o CSA siga em em situação delicada. O clube tem apenas 8 pontos, na 19ª posição.

O Fortaleza se distanciou da zona de rebaixamento. Com 17 pontos, a equipe cearense está na 12ª colocação do Brasileirão, seis pontos à frente do Cruzeiro, primeiro time na zona.

Na próxima rodada, no sábado, 17, às 17h o CSA vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense. O Fortaleza recebe o Internacional, na sexta-feira, 16, às 17h.


Encontrou algum erro? Entre em contato