CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA enfrenta o Fortaleza e aposta no histórico para conquistar vitória

Leão e Azulão conquistaram acesso como campeão e vice respectivamente em 2018
Por Bruno Fernandes 12/08/2019 - 15:08

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CSA e Fortaleza são velhos conhecidos no Campeonato Brasileiro
CSA e Fortaleza são velhos conhecidos no Campeonato Brasileiro

CSA e Fortaleza se enfrentam às 20h da noite desta segunda-feira, 12, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na partida que fecha a 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com apenas uma vitória em 13 jogos e ocupando o penúltimo lugar, com 8 pontos, o Azulão tenta iniciar uma reabilitação antes do início do segundo turno do campeonato.

Durante os treinamentos, o técnico Argel Fucks apostou em uma nova escalação, na bola parada e marcação na saída de bola para surpreender o adversário. Na escalação, o treinador vai colocar uma formação um pouco mais ofensiva com Ricardo Bueno e Alecsandro no comando de ataque.

Do lado do Fortaleza, agora sem o ídolo, Rogério Ceni que pediu desligamento do comando do clube para assumir o Cruzeiro, o Leão desembarca em Alagoas sem muitas mudanças.

O clube demorou pouco mais de um dia para fechar com o substituto de Ceni. Trata-se do técnico Zé Ricardo, de 48 anos. O novo comandante tem vínculo até o fim da Série A do Brasileiro.

Zé Ricardo tem no seu currículo comando técnico de três grandes clubes do Rio de Janeiro. Em 2016, foi efetivado treinador do Flamengo, onde ficou até o ano seguinte.

Na mesma temporada, assumiu o Vasco da Gama, conquistando a permanência do clube na Série A. Em 2018, foi para o Botafogo, onde comandou a equipe por 41 jogos.

A tendência é que o time entre em campo com a mesma formação que treinou durante a semana com André Luis e Wellington Paulista no ataque.

A provável escalação do Azulão sob o comando de Argel Fucks será: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Gómez e Didira; Maranhão (Ricardo Bueno) e Alecsandro.

O Leão sob o comando do novo técnico deve ir a campo com: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho, Bruno Melo; Felipe e Juninho; Osvaldo, Romarinho, André Luis e Wellington Paulista.


Encontrou algum erro? Entre em contato