SÉRIE B

Próximo do G4, CRB enfrenta o Atlético-GO fora de casa nesta terça

Por Arthur Fontes com Gazeta Esportiva 06/08/2019 - 14:17
Atualização: 06/08/2019 - 14:56

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
No momento o Galo está a três pontos do G4
No momento o Galo está a três pontos do G4

Com objetivos distintos neste momento do campeonato, Atlético Goianiense e CRB se enfrentam às 19h15 nesta terça-feira, 6, no Estádio Antonio Accioly. A partida é válida pela 15ª rodada da Série B e marca o encontro entre duas equipes que buscam voltar a vencer para se aproximarem de suas metas. Enquanto o Dragão almeja a liderança, o time alagoano tenta levar a melhor na briga pelo G4.

Na última rodada a expectativa do Galo era se aproximar da zona de classificação para a Série A, mas acabou sendo derrotado pelo Cuiabá no Rei Pelé. Já Atlético Goianiense era engatar a terceira vitória seguida na competição, o que igualaria os 27 pontos do líder Bragantino. O objetivo, no entanto, não foi alcançado após o empate com o Londrina por 1 a 1.


A pressão por vitória do lado do CRB é grande. A derrota em casa para o Cuiabá na última rodada levou o Regatas a perder uma posição e desperdiçar a oportunidade de se aproximar dos primeiros colocados.

O time da casa deve ter desfalques para o duelo contra o Galo para a próxima partida. O técnico Wagner terá que mexer no time, afinal, o lateral-esquerdo Nicolas tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para a sua vaga, a opção deve ser Moraes, que retorna após ter se lesionado no campeonato estadual.

Outra preocupação para o treinador do Dragão é a grande quantidade de atletas pendurados. Os nomes são: Oliveira, Pedro Bambu, Moacir, Jorginho, Bustamente, Pedro Raul e Mike. Ainda assim, o Atlético deve vir a campo com a base dos últimos jogos mantida.

Outro prejuízo para os visitantes na última rodada foi a lesão do goleiro Fernando Henrique, que teve problemas no músculo posterior da coxa direita e é desfalque para o jogo desta terça-feira. Com sua ausência, Vinícius Silvestre deve fazer sua estréia.


Encontrou algum erro? Entre em contato