SÉRIE B

CRB vence por 2 a 0 o Criciúma no Rei Pelé

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 23/07/2019 - 23:37
Atualização: 24/07/2019 - 00:04

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Hugo Sanches comemora passe que resultou no gol de Alisson Farias
Hugo Sanches comemora passe que resultou no gol de Alisson Farias

O CRB venceu por 2 a 0 o Criciúma na noite desta terça-feira, 22, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Galo construiu o placar apenas no segundo tempo, Alisson Farias e Willie marcaram para a equipe alagoana. No momento o CRB aparece na 10°posição da Série B e encara, fora de casa, o Botafogo-SP na próxima rodada da Série B.

O primeiro tempo do duelo não houve gols, mas o CRB criou mais oportunidades e teve o domínio do jogo. A chance mais clara foi com o camisa 9 Léo Ceará em uma cabeçada no canto esquerdo e o goleiro do Tigre se esticou para fazer a defesa. 

Perto do fim da primeira etapa o Galo teve uma baixa no setor ofensivo. Willians Santana sentiu lesão e quem o substituiu foi Hugo Sanches.

Já na volta para a segunda etapa o CRB voltou com a mesma ofensividade que apresentou nos primeiros 45 minutos. Sem dar espaços para o adversário, o Regatas não deixou o Criciúma produzir e chegou ao primeiro gol aos 28’ com o meia atacante Alisson Farias. Após rebote aproveitado na área, Alisson chutou rasteiro e abriu o marcador para os donos da casa.

Não demorou muito para sair o segundo gol da noite, sete minutos após o gol, Willie, que entrou no lugar do lesionado Willians Santana, balançou as redes para o Galo e fechou o placar em 2 a 0. 

Comandado pelo técnico Marcelo Chamusca o Regatas foi a campo com a seguinte formação: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Bryan; Claudinei, Dirceu Lucas, Felipe Ferreira; Alisson Farias, Léo Ceará e Willians Santana. 

Já a equipe visitante iniciou a partida com: Luiz; Marcos Vinícius, Derlan, Platero, e Marlon; Bruno Cosendey, Wesley, Liel, e Reis; Vinicius e Léo Gamalho


Encontrou algum erro? Entre em contato