CONTRATAÇÃO DE PESO

Filipe Luís é oficializado como novo reforço do Flamengo

Por Redação com Gazeta Esportiva 23/07/2019 - 15:48

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Filipe Luis desembarca no Rio de Janeiro ainda nesta semana
Filipe Luis desembarca no Rio de Janeiro ainda nesta semana

Filipe Luis é oficialmente o novo reforço do Flamengo. O lateral-esquerdo reforça o Rubro-Negro com contrato até o fim de 2021, após longa negociação, que se arrastou ao longo das últimas semanas. O clube anunciou a contratação nesta terça-feira, 22.

Filipe Luis deve desembarcar no Rio de Janeiro ainda nesta semana, já sendo integrado ao restante dos jogadores do Mengão. Depois que disputou a Copa América pela Seleção Brasileira, o atleta não participou do início da pré-temporada com o Atlético de Madrid.


Depois de rescindir com os Colchoneros, o lateral ficou livre no marcado para acertar com qualquer clube. o reforço chega para tomar conta da posição, que atualmente é ocupada por Renê, tendo Trauco na reserva. Dessa forma, Jorge Jesus tem à sua disposição dois laterais contratados do mercado europeu, após a chegada de Rafinha.

Além do lateral-direito Rafinha, vindo do Bayern de Munique, Filipe Luis se junta ao meia Gerson e ao zagueiro espanhol Pablo Marí como contratações do Flamengo no meio do ano. Caso o Rubro-Negro passe pelo Emelec nas quartas de final da Libertadores e avance, o lateral-esquerdo pode ser inscrito na competição.



Encontrou algum erro? Entre em contato