SÉRIE B

CRB enfrenta o Criciúma na noite desta terça-feira no Rei Pelé

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 23/07/2019 - 14:52

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Willians Santana foi o autor do único gol do CRB contra o Operário
Willians Santana foi o autor do único gol do CRB contra o Operário

O CRB recebe o Criciúma nesta terça-feira, 22, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambos os times foram derrotados na rodada anterior e vão em busca da recuperação para seguir firme na Segundona.

Décimo colocado com 13 pontos, o Galo deverá ter mudanças na defesa para este duelo. Isso porque, na derrota por 2 a 1 para o Operário, o lateral-esquerdo Igor recebeu o terceiro cartão amarelo, e cumprirá suspensão. Agora, quem deve ocupar seu lugar é Bryan.

Por outro lado, a boa notícia fica por conta do retorno do capitão Victor Ramos. Após cumprir suspensão na rodada anterior, o zagueiro ficará à disposição do técnico Marcelo Chamusca e deve ser titular na partida.

“O Criciúma tem uma equipe forte, vem em busca de pontos para se recuperar na Série B. Vai ser uma partida bem complicada. Temos que ter atenção máxima durante os 90 minutos para sairmos com um triunfo dentro de casa. Só os três pontos interessam”, projetou Victor Ramos.

A inscrição no BID do goleiro Fernando Henrique, recém contratado, é a novidade para os alvirrubros. O goleiro já está a disposição do treinador do Galo.

Pelo lado do Criciúma, a equipe do sul aparece na 14ª colocação com 12 pontos, o time também deve ter alterações. Depois de receberem o terceiro cartão amarelo, Eduardo e Caíque serão baixas certas. Por outro lado, Wesley volta a ser opção no setor de meio de campo.

O Regatas deve ir a campo com a seguinte escalação: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Bryan; Claudinei, Ferrugem, Felipe Ferreira; Alisson Farias, Willie e Willians Santana.

Comandado pelo técnico Gilson Kleina, o Tigre tem a seguinte provável escalação: Luiz; Marcos Vinícius, Derlan, Platero, e Marlon; Jean Mangabeira, Wesley, Liel, e Reis; Vinicius e Léo Gamalho


Encontrou algum erro? Entre em contato