Alagoas, 25 de agosto de 2019 23º min 25º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE A

CSA é goleado por 4 a 0 pelo Athletico Paranaense no Rei Pelé

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

20/07/2019 21h09 - Atualizado em 21/07/2019 02h02

CSA é goleado em casa e amarga a vice lanterna
Bruno FernandesCSA é goleado em casa e amarga a vice lanterna

O time paranaense poupou os principais jogadores na visita ao CSA neste sábado, 20, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e venceu por 4 a 0 o confronto válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo começou debaixo de chuva no Rei Pelé e quem começou melhor foi a equipe alagoana. Duas bolas alçadas na área do Furacão levaram perigo e por pouco o CSA não marcou o gol.

Em uma das oportunidades, Dawhan cobrou a falta na área do Athletico e Ronaldo Alves apareceu para cabecear no canto, mas Caio fez uma boa defesa.

Jordi, que vem fazendo um grande campeonato brasileiro, também mostrou serviço na noite de hoje. Aos 19’ Thonny Anderson chutou no cantinho, mas o goleiro azulino se esticou todo para defender. No rebote, Vitinho chutou de novo e Jordi catou mais uma vez.

O primeiro gol dos paranaenses saiu perto do fim da etapa inicial, Vitinho cruzou da esquerda para o lateral-direito Madson cabeceou firme no ângulo. 1 a 0 Athletico. O CSA ainda fez uma substituição na primeira etapa, Alecsandro deu lugar ao meia Jonatan Gomez.

Na segunda etapa, o CSA voltou a campo com uma alteração, Victor Paraíba entrou no lugar de Cassiano. Quem tomou a iniciativa logo de cara foi o rubro negro, Bruno Nazário cobrou uma falta com precisão, mas Jordi fez uma bela defesa.

Aos 14 minutos, mais uma vez de cabeça o Athletico balançou as redes, Abner cruzou pelo lado esquerdo para Thonny Anderson ampliar o marcador.

Nos cinco minutos finais o Furacão não tirou o pé, a equipe visitante ainda marcou dois gols e fechou o placar em 4 a 0. Léo Cittadini e Brian Romero

Momentaneamente o CSA é o penúltimo colocado, com apenas seis pontos. Já são sete rodadas consecutivas sem vencer.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 16.1k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade