SÉRIE A

CSA é goleado por 4 a 0 pelo Athletico Paranaense no Rei Pelé

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 20/07/2019 - 21:06
Atualização: 21/07/2019 - 02:41

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CSA é goleado em casa e amarga a vice lanterna
CSA é goleado em casa e amarga a vice lanterna

O time paranaense poupou os principais jogadores na visita ao CSA neste sábado, 20, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e venceu por 4 a 0 o confronto válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo começou debaixo de chuva no Rei Pelé e quem começou melhor foi a equipe alagoana. Duas bolas alçadas na área do Furacão levaram perigo e por pouco o CSA não marcou o gol.

Em uma das oportunidades, Dawhan cobrou a falta na área do Athletico e Ronaldo Alves apareceu para cabecear no canto, mas Caio fez uma boa defesa.

Jordi, que vem fazendo um grande campeonato brasileiro, também mostrou serviço na noite de hoje. Aos 19’ Thonny Anderson chutou no cantinho, mas o goleiro azulino se esticou todo para defender. No rebote, Vitinho chutou de novo e Jordi catou mais uma vez.

O primeiro gol dos paranaenses saiu perto do fim da etapa inicial, Vitinho cruzou da esquerda para o lateral-direito Madson cabeceou firme no ângulo. 1 a 0 Athletico. O CSA ainda fez uma substituição na primeira etapa, Alecsandro deu lugar ao meia Jonatan Gomez.

Na segunda etapa, o CSA voltou a campo com uma alteração, Victor Paraíba entrou no lugar de Cassiano. Quem tomou a iniciativa logo de cara foi o rubro negro, Bruno Nazário cobrou uma falta com precisão, mas Jordi fez uma bela defesa.

Aos 14 minutos, mais uma vez de cabeça o Athletico balançou as redes, Abner cruzou pelo lado esquerdo para Thonny Anderson ampliar o marcador.

Nos cinco minutos finais o Furacão não tirou o pé, a equipe visitante ainda marcou dois gols e fechou o placar em 4 a 0. Léo Cittadini e Brian Romero

Momentaneamente o CSA é o penúltimo colocado, com apenas seis pontos. Já são sete rodadas consecutivas sem vencer.


Encontrou algum erro? Entre em contato