SÉRIA A

CSA é chamado de "medíocre" por comentarista da TV Gazeta

Por Bruno Fernandes 16/07/2019 - 13:47
Atualização: 16/07/2019 - 14:32

ACESSIBILIDADE

Reprodução/TV Gazeta
Comentarista falou sobre postura da equipe durante partida contra Corinthians
Comentarista falou sobre postura da equipe durante partida contra Corinthians

O CSA divulgou uma nota começo da tarde desta terça-feira, 16, em resposta ao comentário de Muller, ex-jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira, que passou do tom ao opinar sobre o desempenho do CSA no jogo contra o Corinthians no último domingo, 14, em partida válida pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão.

"Chamar nossa torcida, funcionários, diretoria e jogadores de medíocres, além de ser completamente injusto, só demonstra o quanto fragilizado estamos de profissionais que têm o poder da comunicação e não sabem usar isso de forma ética", publicou o CSA através de seu perfil oficial no Instagram.

Durante programa esportivo transmitido pela TV Gazeta de São Paulo, Muller questionou "o que o CSA veio fazer na Série A?", e continuou: "Medíocre e vai jogar contra os grandes em São Paulo sempre lá atrás".

O texto publicado pelo CSA destaca ainda os três acessos que o clube conquistou ao longo dos últimos anos. "Subimos três divisões seguidas do futebol nacional por termos planejamento, por sabermos onde estávamos e aonde queríamos chegar! São quatro anos de trabalho, organizando tudo que foi destruído no clube ao longo de décadas, fazendo o CSA ser respeitado novamente dentro e fora de campo.

Ver essa foto no Instagram

Caro pseudocomentarista, vamos responder o que estamos fazendo na série A! Primeiro de tudo, você conhece a palavra MERECIMENTO? Pois é, foi assim que chegamos na elite do futebol brasileiro. Subimos três divisões seguidas do futebol nacional por termos planejamento, por sabermos onde estávamos e aonde queríamos chegar! São quatro anos de trabalho, organizando tudo que foi destruído no clube ao longo de décadas, fazendo o CSA ser respeitado novamente dentro e fora de campo. Nós somos um clube de raça e história! Estamos com nossas finanças equilibradas, rigorosamente em dia com todos os encargos sociais. Liquidamos em quatro anos todo seu passivo trabalhista (de décadas), há 42 meses pagamos dentro do próprio mês todos seus colaboradores (atletas, comissão técnica e demais funcionários), e isso muito nos orgulha! Chamar nossa torcida, funcionários, diretoria e jogadores de MEDÍOCRES, além de ser completamente injusto, só demonstra o quanto fragilizado estamos de profissionais que tem o poder da comunicação e não sabem usar isso de forma ÉTICA! Estamos lutando não somente contra potências do futebol brasileiro, mas também contra potências econômicas. Estamos na série A porque ALAGOAS e o CSA merecem! Vamos lutar e buscar nossa permanência na primeira divisão, para que comentários e preconceitos como os seus, sejam banidos de vez do futebol e do jornalismo.

Uma publicação compartilhada por Centro Sportivo Alagoano (@csaoficial) em


Encontrou algum erro? Entre em contato