ADEUS

CSA dispensa atacante Keirrison uma semana após anunciá-lo

Por Redação com Lance! 24/06/2019 - 11:07

ACESSIBILIDADE

Divulgação
CSA dispensa atacante Keirrison uma semana após anunciá-lo

Por meio de suas redes sociais, o CSA informou no último sábado, 22, que o atleta Keirrison anunciado no último dia 14 de junho não está mais nos planos da equipe para a sequência da temporada. 

De acordo com a justificativa dada pelo Azulão do Mutange, uma avaliação médica feita no jogador de 30 anos de idade indicou que o seu tempo de recuperação física para ser devidamente aproveitado estava acima das expectativas da equipe e que, por isso, ele não continuará.

Com essa decisão, o plantel à disposição do técnico Marcelo Cabo segue com Cassiano, Patrick Fabiano e Manga Escobar sendo peças que exercem o papel de centroavante. As outras alternativas para o setor ofensivo, essas mais de velocidade e/ou abertura de espaços nas pontas são o paraguaio Rodolfo Gamarra além de Gersinho, Robinho e Maranhão.

Confira a nota oficial emitida pelo clube:

'' O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano (CSA), em conjunto com o departamento de futebol profissional e a preparação física, entende que o atleta Keirrison de Souza Carneiro terá um tempo de preparação superior ao desejado pela equipe, e por esse motivo informamos que não teremos tempo hábil para esta espera. O campeonato exige uma integração imediata''.


Encontrou algum erro? Entre em contato