DE VIRADA

Alagoana Marta estreia com derrota na Copa do Mundo da França

Por Arthur Fontes com Veja 13/06/2019 - 15:06

ACESSIBILIDADE

Reuters
Seleção Brasileira perdeu de virada para a Austrália no segundo jogo da Copa
Seleção Brasileira perdeu de virada para a Austrália no segundo jogo da Copa

A seleção brasileira feminina perdeu por 2 a 0 para Austrália pela segunda rodada da fase de grupos. Com o resultado a equipe de Vadão ficou com três pontos, enquanto a Austrália também chegou à mesma pontuação. Na terceira e última rodada do Grupo C, a seleção brasileira enfrenta a Itália na terça-feira, 18, às 16h, em Valenciennes.

Na primeira etapa, o Brasil abriu 2 a 0 de vantagem, com gols de Marta, em cobrança de pênalti, e Cristiane, de cabeça, após boa jogada entre Tamires e Debinha. Antes do intervalo, a Austrália descontou com gol de Foord.

O Brasil fez um bom primeiro tempo, mas o gol nos acréscimos e as saídas de Marta e Formiga dificultou o desempenho do time. A rainha marta não voltou ao segundo tempo para se poupar de lesão recém-adquirida na perna esquerda.

Na volta do intervalo, a Austrália foi superior e virou o jogo com gols de Logarzo e Mônica (contra). O gol de Mônica tinha sido anulado por impedimento da atacante Kerr, mas acabou validado pelo VAR (árbitro de vídeo), que comprovou que a australiana não havia participado da jogada.


Encontrou algum erro? Entre em contato