NO TWITTER

Ministro Sérgio Moro pede desculpas ao CSA após jogo contra o Flamengo

Por Bruno Fernandes 13/06/2019 - 14:25
Atualização: 13/06/2019 - 14:34

ACESSIBILIDADE

Jorge William
Bolsonaro e Moro compareceram ao estádio Mané Garrincha
Bolsonaro e Moro compareceram ao estádio Mané Garrincha

O ministro Sérgio Moro pediu desculpas ao CSA no final da noite de quarta-feira, 12, após o jogo que resultou na derrota do clube alagoano por 2 a 0 para o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Por meio de seu twitter, o ministro da Justiça e ex-juiz publicou uma foto em que aparece ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Ambos vestem a camisa do Flamengo.

“O CSA que me perdoe, hoje foi dia do flamengo. Mas compensamos em outra data”, escreveu Moro. Apesar dos recentes escândalos envolvendo o nome do ministro, Moro foi ovacionado quando chegou ao estádio, em Brasília.

O jogo

O CSA perdeu para o Flamengo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, 12, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, sob olhares de Jair Bolsonaro, presidente da República, e Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública.

O Azulão do Mutange até que foi valente durante os 90 minutos, marcando com muita disposição e tentando sair nos contra-ataques, mas sentiu a grande diferença técnica entre as equipes. O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Com o resultado, o CSA se manteve na penúltima posição, com apenas seis pontos conquistados, já o Flamengo foi aos 17 pontos e assumiu a terceira colocação.


Encontrou algum erro? Entre em contato