PÊNALTI NÃO MARCADO

CSA vai pedir impugnação da partida contra o Flamengo em Brasília pela Série A

Por Bruno Fernandes 13/06/2019 - 01:13
Atualização: 13/06/2019 - 01:24

ACESSIBILIDADE

Alexandre Vidal / Flamengo
Departamento jurídico do clube vai entrar com uma ação no STJD
Departamento jurídico do clube vai entrar com uma ação no STJD

O CSA vai pedir a impugnação da partida da noite desta quarta-feira, 12, que resultou na derrota do clube alagoano por 2 a 0 para o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Em nota, a diretoria do Centro Sportivo Alagoano informou que vai colher as imagens da partida e entrar com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O objetivo, segundo a assessoria do clube seria o árbitro paulista Douglas Marques das Flores não ter marcado uma "penalidade clara para o CSA".

"O departamento jurídico vai tomar todas as medidas cabíveis para entrar com uma ação no STJD com um pedido de impugnação do jogo. Foram cinco minutos e meio de paralisação da partida para análise do lance no VAR, mas mesmo assim não foi assinalado a penalidade máxima", disse a nota.

O presidente Jair Bolsonaro compareceu ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, para a partida. O jogo foi válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Com o resultado, o CSA se manteve na penúltima posição, com apenas seis pontos conquistados, já o Flamengo foi aos 17 pontos e assumiu a terceira colocação.


Encontrou algum erro? Entre em contato