CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA encara o Flamengo em partida de lados opostos da tabela da Série A

Por Bruno Fernandes 12/06/2019 - 15:06

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Única vitória do CSA na competição foi contra o Goiás, em Maceió
Única vitória do CSA na competição foi contra o Goiás, em Maceió

CSA e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo mexe com as duas pontas da tabela, com o time carioca buscando aproximar-se do líder, enquanto o Azulão quer deixar o Z4 antes da pausa para a Copa América.

O time do Mutange entra pressionado para conseguir a sua segunda vitória na competição. Com seis pontos, o time de Marcelo Cabo entra na rodada como vice-lanterna, na frente apenas do Avaí, que tem apenas quatro.

O Rubro-Negro, por sua vez, comandado mais uma vez pelo auxiliar Marcelo Salles, tem uma série de desfalques, mas deve contar com o apoio da Nação no Mané Garrincha, apesar de atuar como visitante. O time da Gávea soma 14 pontos.

O CSA terá três desfalques, Matheus Sávio, por motivos contratuais já que o atleta pertence ao Flamengo e Naldo e Luciano Castan que estão suspensos. Apodi, Jordi e Nilton estão pendurados.

Azulão deve ir a campo com: Jordi; Apodi, Gerson, Lucas Dias e Carlinhos; Dawhan, Nilton, Jonatan Gómez, Didira e Maranhão; Cassiano.

No Flamengo, as ausências se dão pelos seguintes motivos: Léo Duarte (dores no tornozelo direito), Diego (edema na panturrilha direita) e Diego Alves (edema na coxa esquerda). Os três atuaram no clássico de domingo e reapresentaram-se no CT, na segunda, queixando-se das dores.

Além deles, Marcelo Salles já tinha como baixa o lateral-direito Pará, suspenso, e os estrangeiros convocados por suas seleções para a disputa da Copa América: Arrascaeta (Uruguai), Gustavo Cuéllar (Colômbia) e Trauco (Peru).

Com isso, o Flamengo deverá entrar em campo com: César; Rodinei, Rhodolfo (Thuler), Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Berrío (Vitinho) e Gabigol


Encontrou algum erro? Entre em contato