JUSTIÇA

Advogado da modelo que acusa Neymar abandona caso

Por Notícias ao Minuto 11/06/2019 - 10:50

ACESSIBILIDADE

Reuters
Advogado da modelo que acusa Neymar abandona caso

Opolêmico caso em que Neymar se viu envolvido depois de ter sido acusado de estupro por Najila Trindade Mendes de Souza continua dando muito que falar. Agora, o advogado Danilo Garcia de Andrade, que representava a suposta vítima, decidiu abandonar o caso.

Em entrevista ao site 'G1', Danilo justificou a sua decisão: "Jamais advogaria para alguém que colocasse a minha integridade em questão. Jamais participaria de qualquer ilicitude para lograr proveito econômico de quem quer que seja. Acredito na boa advocacia, nos valores da moral e da boa conduta", disse.

“Como advogado, vezes estamos pela vítima, vezes estamos pelo cliente, contudo, a opinião pública deve ser esclarecida, que a pessoa do advogado não é a pessoa de seu cliente”, completou.

Vale lembrar que no último fim de semana, o advogado já tinha ameaçado tomar esta decisão se a sua cliente não mostrasse o vídeo completo (que consta ter sete minutos) que registra um encontro com Neymar e cuja parte foi entretanto revelada. Najila afirmou não poder mostrar as imagens em questão, uma vez que o tablet onde estaria a gravação teria sido furtado de sua casa em São Paulo. Este foi o segundo advogado a desistir da defesa de Najila.


Encontrou algum erro? Entre em contato