INUSITADO

Cristiano Ronaldo faz pedido a De Ligt dentro de campo, e zagueiro do Ajax fica surpreso

Por Globo Esporte 10/06/2019 - 14:28

ACESSIBILIDADE

Divulgação
De Ligt é um dos principais alvos no mercado de transferências da Europa
De Ligt é um dos principais alvos no mercado de transferências da Europa

Com apenas 19 anos de idade, Matthijs De Ligt é um dos principais alvos no mercado de transferências da Europa. PSG, Barcelona, Manchester United... a lista de clubes interessados é grande. E até mesmo estrelas consagradas estão de olho no zagueiro do Ajax. No caso, Cristiano Ronaldo.

Segundo o próprio De Ligt, o craque da Juventus fez um pedido inusitado dentro de campo durante a decisão da Liga das Nações entre Portugal e Holanda no último domingo.


''Ronaldo me pediu para ir para Turim. No início não percebi, mas depois fiquei um bocado chocado. Mas depois ri, só que não respondi nada'', contou o capitão do Ajax em declarações proferidas na zona mista após a vitória lusa por 1 a 0 e reproduzidas por diversos jornais portugueses, entre eles, “A Bola”.

Perguntado sobre seu futuro, De Ligt se mostrou tranquilo.

''Não é algo que me preocupe. Ainda falta algum tempo para começar o período de transferências. Agora quero aproveitar umas boas férias, descansar e depois penso nisso'', salientou o defensor que, na última Liga dos Campeões, foi um dos melhores jogadores no confronto contra a própria Juventus, que acabou eliminada pelo Ajax nas quartas de final.


Encontrou algum erro? Entre em contato