DÚVIDA

A dois dias da estreia do Brasil na Copa, Marta segue sem treinar com time

Por UOL 07/06/2019 - 13:57

ACESSIBILIDADE

Lucas Figueiredo/CBF
Marta mais uma vez não participou normalmente da atividade com as companheiras
Marta mais uma vez não participou normalmente da atividade com as companheiras

seleção brasileira feminina treinou em solo francês pela segunda vez hoje, 7, em Grenoble, e Marta mais uma vez não participou normalmente da atividade com as companheiras. A camisa 10 realizou trabalho físico na beira do campo e observou a movimentação das colegas, mas está em fase de transição após lesionar a coxa esquerda e ainda não é possível dizer se estará à disposição de Vadão no domingo, 9, na estreia contra a Jamaica. 

Este cenário já havia ocorrido ontem, no primeiro contato que a delegação teve com a cidade. Se Marta não estiver disponível, Vadão terá como opções para o ataque as atletas Cristiane, Bia Zaneratto, Andressa Alves, Raquel, Geyse, Ludmila e Debinha. A três primeiras são as mais experientes, mas a última chamou atenção com bom desempenho nestes dois primeiros dias de treinamento na França.

A meio-campista Luana já voltou a treinar, mas a zagueira Erika segue em fisioterapia. A jogadora do Corinthians passou boa parte da tarde em pé na beira do gramado, assistindo ao trabalho das companheiras de equipe, e ganhou alguns abraços. 

Com a presença de torcedores em Grenoble, o elenco trabalhou jogadas de ataque em metade do campo, cruzamentos, finalizações, pênaltis e cobranças de falta. Por fim, assim como ontem, houve um coletivo. Neste momento, ainda fora das quatro linhas, Marta se levantou e gravou uma mensagem motivacional em vídeo para a CBF.


Encontrou algum erro? Entre em contato