SELEÇÃO BRASILEIRA

Brasil enfrenta Catar no primeiro amistoso de preparação para Copa América

Por Com Agências 05/06/2019 - 16:29

ACESSIBILIDADE

Mauro Pimentel
Neymar e Richarlison são destaques no setor ofensivo da seleção brasileira
Neymar e Richarlison são destaques no setor ofensivo da seleção brasileira

A Seleção Brasileira faz na noite desta quarta-feira, 5, seu primeiro amistoso na preparação do elenco para a Copa América. O adversário será o Catar, convidado para a competição. A partida está marcada para as 20h30 no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

No último treino ainda em Teresópolis (RJ), o técnico Tite preferiu repetir o time que deve mandar a campo. O Brasil vai a campo com Ederson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Arthur, Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus. O Catar, atual campeão asiático, é uma das equipes convidadas para esta edição da Copa América.


No domingo à tarde a seleção faz o último teste antes da estreia do torneio. O amistoso será contra Honduras, em Porto Alegre.

A estreia brasileira na Copa América será no dia 14 de junho contra a Bolívia no Morumbi, em São Paulo. As duas seleções estão no grupo A, que ainda conta com Venezuela e Peru.

O grupo B é formado por Argentina, Catar, Colômbia e Paraguai. Já o grupo C é composto por Chile, Equador, Japão e Uruguai. Avançam para as quartas de final os dois melhores de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados.


Encontrou algum erro? Entre em contato