COMPETIÇÃO

Maceió recebe a terceira etapa do Circuito Ôxe de Triatlo

Por Assessoria 04/06/2019 - 16:54

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Maceió recebe a terceira etapa do Circuito Ôxe de Triatlo

Os triatletas alagoanos terão a oportunidade de disputar novamente uma competição a nível Nordeste. Marcado para o dia 16 de junho, o “Circuito Ôxe de Triatlo” promete reunir centenas de participantes em três categorias diferentes.

Quem quiser participar do evento, poderá participar das categorias “Olímpico” (1500 metros de natação, 40Km de ciclismo e 10Km de corrida), “Sprint” (750 metros de natação, 20Km de ciclismo e 5Km de corrida) e “Mini Sprint” (400 metros de natação, 10Km de ciclismo e 2,5Km de corrida).

Para garantir a inscrição e obter mais informações sobre a prova, os triatletas interessados devem acessar o site oficial do evento: www.oxetriatlo.com.

Organizador do evento, Luiz Horário destacou o retorno do evento á capital alagoana. “Maceió é o berço do Circuito Ôxe de Triatlo. Iniciamos a temporada aqui, chegamos em João Pessoa, que é uma prova de que estamos abrindo novos espaços e aumentando o número de praticantes da modalidade”, afirmou.

O Circuito Ôxe de Triatlo foi criado em 2018 e este ano divulgou um calendário cheio, com direito a sete provas. As duas primeiras já foram realizadas, em Maceió no mês de fevereiro e João Pessoa em maio. A próxima prova acontecerá no dia 16 de junho, na praia de Pajuçara.


Encontrou algum erro? Entre em contato