SUSPEITO

Mulher que acusa Neymar sofreu hematomas, aponta laudo

Por Lance! 03/06/2019 - 14:56
Atualização: 03/06/2019 - 15:08

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Jogador Neymar foi acusado de estupro
Jogador Neymar foi acusado de estupro

Um laudo médico realizado no dia 21 de maio aponta que a mulher que acusou Neymar de estupro apresentavas hematomas pelo corpo, além de problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático. A informação é do 'Uol Esporte'.

"Dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas", diz um trecho do laudo.

O exame foi realizado seis dias após o encontro entre o jogador e a mulher. Ainda segundo a reportagem, a mulher apresentou hematomas grandes e escuros nas nádegas e nas pernas. A mulher se queixou de tremores na região onde os hematomas se apresentam.

Neymar respondeu às acusações de estupro. Em suas redes sociais, o atacante publicou vídeo de 7 minutos dando sua versão dos fatos e expondo partes da suposta conversa com a moça que o denunciou.

"Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", disse o jogador no início do vídeo.

No vídeo, Neymar avalia que a situação pode se tratar de uma extorsão e que existem "pessoas que querem se aproveitar".

"É muito triste acreditar que o mundo está assim, que existem pessoas que querem se aproveitar, que querem extorquir as outras pessoas. É realmente triste, é realmente doloroso. Mas já que me colocaram nessa situação, estou aqui me explicando para vocês", acrescentou.


Encontrou algum erro? Entre em contato