FORA DE CASA

ASA vence Vitória das Tabocas por 3 a 1 na Arena Pernambuco pela Série D

Por Assessoria 03/06/2019 - 13:34

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Asa vence fora de casa pela Série D
Asa vence fora de casa pela Série D

O ASA fechou o placar de 3 a 1 sobre o Vitória das Tabocas (PE), na Arena Pernambuco, neste domingo, 2, com o gol de Thauan, aos 41 minutos do segundo tempo.

Ainda no segundo tempo, o jogador Diego Vitor marcou de pênalti, sem chances para o goleiro Marcão, do alvinegro.

“Começamos bem no primeiro tempo, caímos um pouco no segundo, mas de toda forma saímos vitoriosos e vamos impor nosso ritmo para melhorarmos ainda mais”, disse o atacante Thauan, artilheiro do ASA até agora.

Abertura do placar


No primeiro tempo o ASA abriu o placar com o atacante Thauan aos 23 minutos, de cabeça para o fundo da rede do goleiro Dida, ex-ASA.

Jogada que começou pelo setor esquerdo da Arena Pernambuco com os meias André Beleza e Júnior, antes da grande área. Mas, foi na cobrança de falta batida pelo meia Júnior que saiu o primeiro gol do ASA contra o Vitória das Tabocas (PE).

O segundo gol do alvinegro aconteceu aos 34 minutos pelo atacante Alef Manga, que estava meio despercebido no jogo e cobrado pelo técnico Nêdo Xavier, que estava inquieto à margem do gramado da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

O primeiro cartão amarelo saiu para o camisa 3 do Vitória das Tabocas, Fabinho, em um lance em cima do atacante alvinegro Alef Manga.

Marcelo e Júnior, do alvinegro, também receberam cartão amarelo. Mas, o resultado positivo em Pernambuco com mais três pontos, conseguindo os dez pontos até aqui e se mantendo na vice-liderança.

O próximo jogo será no próximo domingo, 9, contra o líder do Grupo A7, o baiano Jacuipense, que venceu o Campinense por 2 a 0 neste domingo, 2.









Encontrou algum erro? Entre em contato