Série B

CRB empata em 1 a 1 e perde chance de 'dormir' no G4 do Brasileirão

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 24/05/2019 - 21:31
Atualização: 24/05/2019 - 21:57

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Galo empatou com o Vila Nova diante do seu torcedor
Galo empatou com o Vila Nova diante do seu torcedor

CRB e Vila Nova terminaram empatados em 1 a 1 na partida válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro disputada na noite desta sexta-feira, 24, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, o Galo chegou a sete pontos e permaneceu no sexto lugar.

O início da primeira etapa começou melhor para a equipe visitante, Vila Nova pressionou o CRB no seu campo de defesa nos primeiros 15'. Aos 7’ o lateral Gastón chutou cruzado e carimbou o poste esquerdo de Edson Mardden.

Mesmo com uma formação ofensiva, o Galo teve que sair para o jogo. Aos 22, Felipe Ferreira cruzou no meio da área e Willie cabeceou no canto superior direito para abrir o placar no Rei Pelé. 1 a 0 Regatas.

O segundo tempo começou agitado e logo aos 5' o Vila assustou o Galo com um chute colocado de Alan Mineiro no travessão do CRB.

Não demorou muito e três minutos depois Diego Jussani, ex-CRB, acertou uma falta com precisão no canto esquerdo de Edson Mardden e empatou a partida para os goianos.

Após o gol de empate do Tigre o jogo seguiu morno com poucas oportunidades de gols paras os dois lados. A partida contou com a estréia do zagueiro Victor Ramos que balançou as redes, porém estava em posição irregular.

Ficha Técnica


O Galo foi a campo com a seguinte escalação: Edson Mardden; Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Edson Henrique e Igor; Dirceu Lucas, Ferrugem, Felipe Ferreira e Willie; Alisson Farias e Léo Ceará.

Já o Vila foi escalado da seguinte forma: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gaston; Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Richard e Gustavo Mosquito.


Encontrou algum erro? Entre em contato