FOTOGRAFADOS

Jogadores podem deixar CSA após serem flagrados bebendo antes de jogo

Por Bruno Fernandes 21/05/2019 - 14:21

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
Jogadores foram fotografados enquanto bebiam
Jogadores foram fotografados enquanto bebiam

O lateral Pablo Armero, o meia Chaco Maidana e o atacante Manga Escobar podem deixar o CSA após terem sido flagrados no bar Conversa Botequim, no bairro da Jatiúca, na sexta-feira, 17, véspera do embarque da delegação para Porto Alegre, onde o time perdeu para o Internacional no domingo, 19, por 2 a 0.

Em entrevista à imprensa, Raimundo Tavares, presidente do conselho deliberativo do clube, informou que a sanção definitiva será informada na quarta-feira. 22.

Informações dão conta que a probabilidade de o trio deixar o clube é muito grande - em especial Armero, que já tem histórico de consumo de álcool em outras equipes.

Armero estava relacionado, mas Manga e Maidana, lesionados, ficariam em Alagoas para fazer tratamento. Em três anos no comando do clube, a atual diretoria afirma jamais ter passado por um caso semelhante de indisciplina.

"Em três anos aqui, batalhando muito, nunca tivemos de passar por algo assim", afirma Tavares. "Sofremos demais até chegar aqui, para três atletas nos prejudicarem, sem compromisso", disse o cartola em entrevista à ESPN.

Armero, 32, é o mais destacado do grupo rebelde, com passagens por Palmeiras, Flamengo, Napoli, Udinese e West Ham. Pela seleção colombiana, ele disputou as Copas do Mundo de 2014.


Encontrou algum erro? Entre em contato