CAMPEONATO BRASILEIRO

CRB vence por 1 a 0 e tira invencibilidade do Coritiba na Série B

Por Bruno Fernandes 20/05/2019 - 23:45
Atualização: 20/05/2019 - 23:58

ACESSIBILIDADE

Gustavo Henriqu
CRB acabou com invencibilidade do Coxa
CRB acabou com invencibilidade do Coxa

O CRB venceu o Coritiba por 1 a 0 pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro disputada nesta segunda-feira, 20, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time alagoano entrou em campo reforçado para tentar a primeira vitória em casa e impunha o ritmo nos primeiro minutos.

Aos 5', Ferrugem passou pela marcação alviverde e arriscou o chute na entrada da área. A bola amorteceu em Alan Costa no meio do caminho.

O Coxa tocava bola para diminuir o ímpeto do adversário. A primeira tentava do time paranaense aconteceu aos 15', em chute de Patrick Brey, à esquerda da meta.

Aos 29', Welinton Junior invadiu a área, Mardden saiu em seus pés e o árbitro anotou a penalidade. Na cobrança, Rodrigão, que perdeu diante do Londrina, voltou a desperdiçar, parando no goleiro. O gol do Galo foi assinalado pelo estreante atacante Léo Ceará, aos 38' do primeiro tempo

Para a segunda etapa, as equipes retornaram sem modificações. Aos quatro minutos, lançamento para Rodrigão, que ganhou na velocidade da zaga para arrematar e parar em ótima defesa de Edson Mardden. Na sequência, o goleiro voltou a aparecer para parar um petardo de Giovanni.

Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Vila Noiva, sexta-feira, novamente no Rei Pelé. Já o Coritiba encara o Cuiabá, sábado, no Estádio Couto Pereira.


Encontrou algum erro? Entre em contato