BRASILEIRÃO

Felipe Menezes passa a ser dúvida do CRB para continuidade da Série B

Por Redação 15/05/2019 - 16:05
Atualização: 15/05/2019 - 16:29

ACESSIBILIDADE

Denison Roma
Esta é a segunda lesão de Felipe Menezes na temporada
Esta é a segunda lesão de Felipe Menezes na temporada

O meia Felipe Menezes, do CRB, pode ficar de fora do restante da Série B do Campeonato Brasileiro 2019, devido a uma ruptura parcial do ligamento cruzado anterior no joelho direito. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira, 15, pelo Departamento Médico do clube.

Os médicos responsáveis pelo jogador irão decidir, nos próximos dias se o atleta será submetido a uma cirurgia ou a um tratamento conservador, sem intervenção cirúrgica.

A lesão do jogador foi atrelada as péssimas condições do gramado do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, quando o CRB empatou em 0 a 0 no dia 8 deste mês.

Em caso de cirurgia, o tempo de recuperação pode durar de seis a oito meses, ou seja, apenas depois da competição o atleta estará liberado para pisar em campo.

Esta é a segunda lesão de Felipe Menezes na temporada. A primeira aconteceu no jogo de ida da final do Campeonato Alagoano, quando teve que ser substituído após sentir a posterior da coxa direita. Situação que tirou o camisa 10 da estreia regatiana na Série B contra o Londrina.


Encontrou algum erro? Entre em contato