Alagoas, 22 de agosto de 2019 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
BRASILEIRÃO

CSA fica no 0 a 0 com o Avaí e segue sem vencer na Série A

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

12/05/2019 21h09 - Atualizado em 12/05/2019 22h10

CSA chegou pouco ao gol do Avaí
Leo Munhoz / Diário CatarinenseCSA chegou pouco ao gol do Avaí

Em jogo pouco movimentado, o CSA empatou em 0 a 0 com o Avaí na noite desta domingo, 12, e garantiu seu terceiro empate consecutivo no Brasileirão. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e aconteceu no Estádio Ressacada em Santa Catarina.

O primeiro tempo começou bastante parelho, as duas equipes produziram pouco e os goleiros de ambos os times não tiveram trabalho. A chance mais clara de gol no lado alagoano foi com o meia Madson, em cruzamento de Matheus Sávio pelo lado esquerdo do campo, Madson próximo a pequena área chutou por cima do gol.

O Avaí também não demonstrou perigo ao Azulão, mas quase abriu o placar aos 4’ minutos da etapa inicial com um chute colocado de Daniel Amorim que assustou o goleiro Jordi.

Na segunda etapa os clubes permaneceram na mesma pegada, porém o Avaí chegou mais a meta azulina. Logo no inicio, Matheus Sávio teve a oportunidade de mudar o cenário da partida, o meia apareceu livre na área e chutou na saída do goleiro do Avaí, mas Vladimir faz uma grande defesa e salvou os catarinenses.

Já nos acréscimos, Lourenço soltou uma bomba de longe, e Jordi espalmou fazendo boa defesa.

A partida válida pela quarta rodada da série A contou com a estreia dos novos reforços do CSA, Nilton e Maranhão atuaram pela primeira vez com a camisa do CSA na noite deste domingo, 12. Agora, pela quinta rodada, no próximo domingo, 21, o Azulão enfrenta o Internacional no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre.

Ficha Técnica

Jordi; Celsinho, Gerson, Luciano Castán e Armero; Naldo, Nilton, Didira, Madson e Matheus Sávio; Cassiano. Técnico: Marcelo Cabo.

Vladimir; Iury, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Jonny Mosquera, Pedro Castro e João Paulo; Gegê, Getúlio e Daniel Amorim. Técnico: Geninho.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 16k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade