PARA SÉRIE A

Reunião entre PM e CSA define como será entrega de cortesias

Por Redação com PM/AL 25/04/2019 - 15:47

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Por jogo, serão disponibilizados 500 ingressos para policiais e bombeiros militares
Por jogo, serão disponibilizados 500 ingressos para policiais e bombeiros militares

O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, recebeu a visita do presidente CSA, durante a manhã desta quinta-feira, 25, em seu gabinete, para tratar sobre a entrada de policiais militares em jogos, no Estádio Rei Pelé, válidos pela Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Alessandro Madeiro, também esteve presente.

O time azulino se comprometeu a disponibilizar 500 cortesias para arquibancada alta, em cada partida, para policiais e bombeiros militares, além disso, será oferecido um desconto de 40% para o militar que desejar se tornar sócio do clube.

Os ingressos serão entregues por ordem de chegada, às vésperas dos jogos, pela Assessoria de Comunicação da PM, que fica localizada no Quartel do Comando Geral (QCG), Centro de Maceió. O militar que tiver interesse em obter a gratuidade, deverá comparecer com o seu RGPM, além do número de seu CPF. Tais documentos também serão cobrados para a entrada no estádio.

De acordo com Rafael Tenório, presidente do CSA, as medidas visam garantir o acesso dos militares aos jogos, seguindo as exigências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

Já o comandante da PM, enalteceu o interesse do presidente, em manter a cortesia para os militares.

“A Corporação agradece o apoio e a consideração prestados pela direção do CSA, valorizando os integrantes da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar, que trabalham durante os jogos, e num momento de folga, poderão acompanhar as grandes partidas do time azulino na Série A, através dos ingressos exclusivos e do abatimento para quem desejar se tornar sócio” afirmou Marcos Sampaio.

Para a estreia, contra o Palmeiras, a partida está marcada para o próximo dia 1º de maio, às 16h, no Estádio Rei Pelé, as cortesias serão entregues na segunda-feira, 29, a partir das 10h.


Encontrou algum erro? Entre em contato